logo-clube-magis-novo

Estude ao lado da equipe que mais comemora aprovações desde 2015

+ de 1.150 conquistaram seus sonhos em 22 TJ`s diversos

Assine a partir de R$ 87,00/mês

Vantagens do Clube da Magistratura

O Clube da Magistratura é a evolução da famosa turma regular de magistratura estadual do Curso Mege, líder em aprovações e amplamente aclamada por nossos alunos que chegaram ao cargo dos sonhos. O clube reúne as melhores ferramentas para turbinar sua preparação de forma consistente: materiais, simulados, videoaulas, conteúdos aplicáveis em todas as fases, opção de acompanhamento personalizado e muito mais!

Legislação Comentada (Circuito Legislativo)

Material Doutrinário Completo (avançado e premium)

Videoaulas e videoconferências

Atualidades Legislativas​

Estudo para 2ª Fase (avançado e premium)

Opção de acompanhamento personalizado (avançado e premium)

Opção de correções de dissertativas e sentenças (premium)

Vade Meges de retas finais e provas comentadas (avançado e premium)

Acesso as turmas de Reta Final (premium)

Raio-X das disciplinas

Atualidades Legislativas​

Megecast

Setor de apoio à saúde mental

Súmulas e Jurisprudência Selecionada​

Simulados​

Entrevistas e Revistas do Clube

Caderno de erros

CLUBE DA MAGISTRATURA (2022.1)

PLANOS BÁSICO, AVANÇADO E PREMIUM

Site: www.mege.com.br

Celular/Whatsapp: (99) 982622200 (Tim)

Turma: Clube da Magistratura 2022

Duração: Ininterrupta (com a proposta educacional em atualização constante e periodicidade de cumprimento de conteúdo a cada 12 meses)

METODOLOGIA

– O Clube da Magistratura é uma turma de estudo regular onde o candidato terá acesso a uma série de atividades para sua preparação voltada com o objetivo de aprovação para o cargo de juiz(a) de direito substituto(a), através de opções de assinatura com benefícios próprios para o aprofundamento de conteúdo.

– A metodologia educacional será desenvolvida através de materiais, simulados, videoaulas, videoconferências, estudo jurisprudencial, análise de atualizações, estudo prático de discursivas e peças, além da possibilidade de contar com acompanhamento personalizado de um aprovado na carreira (opção de contratação exclusiva para os planos avançado e premium).

– As diferenças entre os benefícios de cada plano seguem abaixo discriminadas.

– A nossa famosa turma regular, veiculada ano a ano desde 2015, a partir deste ato é apresentada com a denominação de “plano avançado”.

Observação: Nesta turma serão trabalhados os novos conteúdos acrescentados pelo CNJ em 2021 como obrigatórios para as provas de magistratura.

  1. FERRAMENTAS DO PLANO BÁSICO

1.1 LEGISLAÇÃO COMENTADA (CIRCUITO LEGISLATIVO)

  1. a) Não há como fugir do estudo da lei seca! No Mege desenvolvemos uma forma mais do que especial de estudar essa fonte indispensável através dos circuitos legislativos (que apresentam a lei grifada e comentada com doutrina básica e julgados selecionados), onde revisamos mais de 90 leis que compõem a base dos editais completos de magistratura.

1.2 SÚMULAS e JURISPRUDÊNCIA SELECIONADA

  1. b) Material de súmulas dos Tribunais Superiores e de julgados selecionados dividido por assuntos, em atualização constante, com simulados específicos para revisão e fixação desse conteúdo.

1.3 SIMULADOS

  1. c) Simulado mensal e autoral de prova completa de magistratura estadual (100 questões): realizados no site do Mege com a apresentação de estatísticas gerais e individuais de desempenho, além de gabarito comentado item a item – é válido destacar que o aluno poderá utilizar pseudônimos em suas atividades para fins de participação no ranking de notas).
  2. d) Exercícios de fixação semanais dos conteúdos do circuito legislativo: revisão do conteúdo liberado para revisão da legislação através de questões objetivas.
  3. e) Ao final de 12 meses de estudo, o aluno resolverá mais de 3.500 questões focadas no estudo para magistratura estadual entre simulados, exercícios e provas comentadas.

4 CADERNO DE ERROS

  1. f) Ferramenta pensada para que o aluno tenha o registro de todos os erros cometidos em simulados do Mege e possa fazer anotações específicas em cada questão selecionada.

1.5 VIDEOAULAS E VIDEOCONFERÊNCIAS

  1. g) Videoaula sobre direcionamento do estudo, onde se auxilia o aluno a montar o próprio planejamento (não haverá orientação individual neste plano). Além disso, disponibilizaremos sugestões de modelos de cronogramas para os alunos da turma com 4, 6 e 8 horas disponíveis para estudo.
  2. h) Videoaulas semanais de temas jurídicos relevantes para as provas de magistratura estadual.
  3. i) Realização de videoconferências para exposição sobre dúvidas de método de estudo, atualidades legislativas e outros temas importantes para o futuro juiz(a) de direito, sempre de acordo com a necessidade dos integrantes do Clube da Magistratura e com atenção ao panorama de temas relevantes para carreira.

1.6 ATUALIDADES LEGISLATIVAS

  1. j) Com a publicação de novas leis que impactem no conteúdo jurídico de concurso de magistratura estadual, o usuário terá acesso a comentários sobre as alterações apresentadas em conteúdo produzido pelo corpo docente do Mege.

1.7 VADE MEGES DE RETAS FINAIS E PROVAS COMENTADAS

  1. k) Os assinantes do Clube da Magistratura (Plano básico) receberão os famosos Vade Meges produzidos nas turmas de retas finais de TJ`s específicos. Os materiais contarão com os principais artigos a serem revisados para determinada prova de acordo com o conteúdo programático de cada edital dos concursos futuros.
  2. l) Após as provas objetivas dos concursos de Magistratura Estadual, com a publicação do gabarito preliminar pelas bancas examinadoras, será elaborada a prova integralmente comentada para o Clube da Magistratura (plano básico), indicando, inclusive, questões passíveis de recurso, a fim de auxiliar os usuários na elaboração de recursos perante a banca.

1.8 PROVAS DE 2ª FASE e ORAIS

  1. m) Formação de banco de dados de questões e espelhos de provas de 2ª fase e orais para magistratura estadual realizadas após o início da turma (com possibilidade de respostas e interações entre os membros do clube).

1.9 ENTREVISTAS E REVISTA DO CLUBE

  1. n) Revista do Clube da Magistratura. A cada bimestre, será disponibilizada a Revista do Clube da Magistratura, envolvendo atualizações sobre os próximos concurso de magistratura estadual, sendo abordados, ainda, temas relevantes para os concurseiros, como dicas de rotina, saúde mental, humor e entrevistas de conteúdo relevante aos alunos.

1.10 MEGECASTS

  1. o) Podcasts sobre assuntos jurídicos e temas relacionados a estudo para concurso de Magistratura Estadual, de acordo com a necessidade observada pela coordenação acadêmica.

1.11 SETOR DE APOIO À SAÚDE MENTAL

  1. p) Para monitoramento de necessidades relatadas por coordenação, professores e alunos (com opção de marcações de consultas particulares para alunos do Mege (presenciais ou por videoconferências), as quais contarão com desconto exclusivo para atendimento com o profissional indicado por nossa equipe.

PLANO AVANÇADO (BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS)

– O ALUNO DO PLANO AVANÇADO TERÁ ACESSO A TUDO QUE FOR ENVIADO AO PLANO BÁSICO E CONTARÁ AINDA COM OS BENEFÍCIOS ABAIXO IDENTIFICADOS!

– Trata-se de opção para o aluno que deseja assumir o compromisso de manter a sua preparação com a bagagem necessária em legislação, jurisprudência e doutrina aprofundada.

2.1 MATERIAL DOUTRINÁRIO COMPLETO

  1. a) Material de apoio de aprofundamento legal, doutrinário e jurisprudencial mais do que consagrado entre os mais de 1.000 alunos do Mege aprovados na carreira e totalmente alinhado ao conteúdo exigido em todas as fases dos concursos de magistratura estadual, com o total de mais de 9.000 páginas autorais, abordando assuntos de um edital completo para Magistratura Estadual, sendo todo o conteúdo visto ao longo de doze meses.

2.2 RAIO-X DAS DISCIPLINAS COBRADAS EM MAGISTRATURA ESTADUAL

  1. b) Análises estratégicas (raios-x) com o direcionamento de estudo nas disciplinas regulares cobradas nos concursos de magistratura estadual em geral. Será disponibilizada uma análise estratégica por disciplina, elencando as principais fontes das questões e os temas mais exigidos nos últimos concursos de magistratura estadual.

2.3 VIDEOAULAS

  1. c) Mínimo de 200 (duzentos) videoaulas de temas selecionados para revisão de tópicos de alta relevância do edital de magistratura estadual.

2.4 POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO AVULSA DE ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO

  1. d) Alunos do plano avançado e premium poderão contratar, de maneira avulsa, o pacote de acompanhamento personalizado, não havendo essa possibilidade para alunos do plano básico. O acompanhamento personalizado é uma ferramenta consagrado do Mege, onde um professor aprovado na carreira auxiliará o aluno em sua estratégia completa de estudo através de videoconferências individuais e elaboração de planejamentos individualizados ao longo de 2 meses de intenso apoio para evolução do aluno. A janela de contratação interna desta opção ocorrerá 30 dias após o início das turma.

5 ATIVIDADES DE 2ª FASE

  1. e) Videoaulas e materiais de aspectos iniciais de sentença cível e penal, para que o aluno comece a ambientar-se no mundo da segunda fase dos concursos de magistratura estadual.
  1. f) ENUNCIADOS E ESPELHOS MENSAIS DE UMA PROVA SIMULADA INÉDITA DE 2ª FASE (1 prova discursiva, 1 sentença cível ou uma sentença penal, nesta ordem). O plano avançado não contará com correções personalizadas destas atividades, o que é exclusivo do plano premium.

PLANO PREMIUM (BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS E VAGAS LIMITADAS!)

– O aluno do plano premium terá acesso a tudo que for enviado ao plano básico e avançado. Além disso, contará com correções personalizadas de provas de 2ª fase e acesso liberado às turmas de retas finais de magistratura estadual abertas após a sua assinatura. Os benefícios só estarão com a devida vigência do plano.

CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA DAS ATIVIDADES DE 2ª FASE

  1. a) Além de receber questões discursivas, sentenças cíveis e sentenças penais, com os respectivos espelhos (tudo elaborado pela Equipe Mege), o assinante do plano premium também terá a opção de responder as atividades e contar com correções individualizadas de provas, recebendo todo o feedback do seu desempenho e notas em cada prova.

ACESSO ÀS TURMAS DE RETAS FINAIS DE MAGISTRATURA ESTADUAL

  1. b) O assinante do plano premium terá acesso às turmas de retas finais de magistratura estadual abertas após a sua assinatura e enquanto for assinante.
  1. OBSERVAÇÕES GERAIS AOS 3 PLANOS
  2. a) Todo o conteúdo veiculado será elaborado pelo corpo docente do Curso Mege, com ressalva de documentos oficiais, cujas fontes serão citadas.
  3. b) Os materiais contarão com dados de identificação pelo responsável pelo download na plataforma do aluno (com identificação de nome, e-mail e CPF).
  4. c) É proibido o repasse dos conteúdos disponibilizados para terceiros, SOB PENA DE RESPONSABILIZAÇÃO CIVIL E PENAL CABÍVEIS.
  5. d) Cada videoaula poderá ser vista por até 4 (quatro) vezes por cada usuário.

CORPO DOCENTE

A equipe Mege de atuação no Clube será composta por corpo docente composto por professores com experiência em concursos de Magistratura Estadual. Dentre outros integrantes do Mege, fazem parte da equipe do Clube:

RAFAEL MAIA TEIXEIRA

Ex-Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (aprovado no XLVI concurso, em 2014, aos 25 anos de idade). Atualmente, Defensor Público na Defensoria Pública do Estado do Ceará (banca FCC – 2014). Aprovado para Promotor de Justiça do Ministério Público do Maranhão (banca MPPR – 2014). Aprovado para Defensor Público do Estado de Goiás (banca UFG – 2014). Ex-Analista do Ministério Público da União (CESPE/UNB, 2013). Ex-Assessor de Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (2012). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Autor do livro: A teoria da perda de uma chance no ordenamento jurídico pátrio. Especialista em Direito Penal e Processual Penal.

BEATRIZ FONTELES

Aprovada em 6º lugar para Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (FCC, 2015). Defensora Pública do Estado do Ceará (aprovada em 3º lugar, até a fase de títulos – FCC, 2015). Aprovada para Defensora Pública do Distrito Federal (CESPE/UNB 2013). Ex-Analista do Ministério Público do Estado do Ceará (aprovada em 2º lugar – FCC, 2013). Aprovada para Analista do Ministério Público da União (CESPE/UNB 2013). Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Especialista em Direito e Processo do Trabalho.

RAUL CABUS

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Alagoas. Ex-Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Ex-técnico judiciário com função de assessor de magistrado no Tribunal de Justiça de Pernambuco (função exercida por 6 anos). Pós- Graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.

GUILHERME RODRIGUES

Juiz de Direito TJRJ (2014). Aprovado para Defensor Público do Distrito Federal (2014). Aprovado II Concurso de Técnico Superior Jurídico da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (2014). Pós-Graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

PRISCILLA HOLANDA

Defensora Pública do Estado do Ceará (aprovada no concurso FCC, 2015). Aprovada para Defensora Pública do Distrito Federal (CESPE/UNB, 2013). Aprovada para Defensora Pública do Estado de Goiás (UFG, 2014). Aprovada nas provas objetiva, discursiva e de sentenças, com 25 anos de idade, no concurso de Juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – não fez a prova oral por não possuir os 03 anos de atividade jurídica (FCC, 2015). Graduada pela Universidade Federal do Ceará – UFC. pós-graduada em Direito Penal e Processual Penal.

EDISON PONTE BURLAMAQUI

Juiz de Direito do TJRJ (2014). Aprovado para Analista Processual do MPE-CE (2013). Aprovado para Analista do TRF/5 (2013). Aprovado para Analista Processual do MPU (2013). Pós-Graduado em Direito Público pela UCDB.

BÁRBARA SARAIVA

Aprovada para Juíza Substituta do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí/2017. Aprovada ainda para Técnico Ministerial do Ministério Público do Estado do Ceará/2013; Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará/ 2014; Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará/ 2014; Delegado da Polícia Civil do Estado do Ceará/2015 (Habilitada para 3ª Turma da Academia de Polícia); Ex-juíza Leiga do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará/ 2019; Concurso para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará/ 2019.

RAFHAEL NEPOMUCENO

Promotor de Justiça no Ministério Público do Estado do Ceará (aprovado em 2º lugar – FCC – 2011). Aprovado no cargo de Promotor de Justiça no Ministério Público de Alagoas (10º lugar – FCC – 2012). Especialista em Direito Civil e Processual Civil. Professional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching.

BRUNO LUÍS AMORIM PINTO

Procurador do Estado de São Paulo. Aprovado em diversos concursos jurídicos e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

NATALIA MOURA FURTADO

Aprovada para Juíza Substituta do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

LUIZ VINICIUS DE HOLANDA BEZERRA FILHO

Aprovado para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

VICTOR BARRETO RAMPAL

Aprovado para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Mais de 1.150 alunos conquistaram a toga!

Com os primeiros lugares apurados em todas as fases desde 2015.

Luzinaldo Alves

(TJ-CE: 1º Lugar da Prova Oral)

“No decorrer da minha caminhada, o MEGE esteve presente em todas as fases. Lembro-me bem que, na semana da prova objetiva, eu não deixava de fazer o simulado do MEGE, que servia como termômetro.

Isso prova que o esforço do aluno, somado ao apoio de profissionais comprometidos e integrantes da carreira específica do respectivo concurso, traz o resultado que tanto se busca, que é a aprovação.”

Jéssica Pedro

(TJ-SP: 1º Lugar da Prova Oral)

“A principal contribuição do Mege não é só o material, é realmente a qualidade humana que eles têm, a facilidade com que permitem essa aproximação com o aluno. Durante toda a minha caminhada, desde quando eu entrei na turma regular de 1ª fase, o Raul, o Arnaldo e o Rafael, mandavam mensagem constantemente.

(…)

Eu recomendo todas as turmas do Mege, ajudaram muito na formação da base para minha aprovação”.

João Lucas

(TJ-PB: 1º Lugar da Prova Oral)

“A capacidade que os professores têm de simular uma prova conforme ela vai ser executada futuramente é incrível”.

Mariana Zenaide

(TJ-PE: 1º Lugar da Prova Oral)

“Eu escolhi o curso Mege, porque foi super recomendado, aqui eles geram várias dicas sobre os examinadores, eles foram bem específicos nos perfis de cada um, fizeram um treinamento excelente com a gente, só pessoal preparado. O curso respira magistratura”.

Escolha seu plano

✔️Legislação comentada

✔️ Estudo jurisprudencial

✔️ Exercícios de fixação semanais

✔️ Simulados em formatos de prova

✔️ Provas comentadas

✔️ Videoaulas

✔️ Banco de questões

✔️ Megecasts

✔️ Vade Meges de retas finais

✔️ Novidades legislativas

✔️ Revista do clube

✔️ Tudo do Plano Básico

✔️ Material doutrinário completo (+ de 9.000 páginas pensadas para preparação da primeira fase à prova oral)

✔️ Mais de 150 videoaulas

✔️ Videoaulas e materiais de sentenças

✔️ Exercícios mensais de provas de 2ª fase

✔️ Possibilidade de contratação de acompanhamento personalizado

✔️ Análises estratégicas em todas as disciplinas

✔️ Tudo do Avançado

✔️ Exercícios mensais de provas de 2ª fase com correções personalizadas

✔️ Acesso liberado às turmas de retas finais de magistratura estadual

✔️ Possibilidade de contratação de acompanhamento personalizado